terça-feira, 04 dezembro 2018 12:51

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO DO CARNAVAL POR TODO O ALGARVE!

Escrito por
Classifique este item
(0 votos)
A Cultugarve, para além de promover a arte e a cultura em toda a região do Algarve, tem no Carnaval um foco enorme, uma vez que é um dos mais importantes eventos a acontecer todos os anos, durante a época baixa.

 

A Cultugarve, para além de promover a arte e a cultura em toda a região do Algarve, tem no Carnaval um foco enorme, uma vez que é um dos mais importantes eventos a acontecer todos os anos, durante a época baixa.
Um grande número da população prefere um tipo de carnaval mais brasileiro, com a sua música e animação, assim como os milhões de brasileiros que vivem na Europa. Uma vez que viajar para o Brasil é muito caro, organizar um Carnaval mais brasileiro no Algarve, acompanhado com o bom tempo que a região tem, mesmo durante o inverno,começa a tornar-se cada vez mais uma boa opção para turistas e moradores.Desenvolver e promover este tipo de Carnaval, com a ideia de atrair mais turistas, tanto europeus como brasileiros durante o inverno. Isso também resultará na criação de mais postos de trabalho para os moradores, tornando a economia sustentável durante todo o ano e não apenas durante a época de verão.
O clima no Algarve é muito melhor do que aquilo que os turistas no norte da Europa pensam.
O Algarve tem o sol numa posição mais elevada. Mesmo durante o inverno, no Algarve o sol permanece mais alto no céu do que durante o verão no norte da Europa. A temperatura da água do mar e muitas vezes a falta de vento e pouca humidade, juntamente com dias mais longos, possibilita mais algumas horas para estar ao sol.
Além disso, durante o inverno, a maioria de atividades ao ar livre também são possíveis, fazendo as festividades de carnaval um enorme ponto de atração.
Com o objetivo de ajudar as populações a desfrutar das festas de carnaval, a Cultugarve tem vindo a organizar, há alguns anos,diversos eventos, tanto por conta própria, ou junto em parceria com as Câmaras Municipais.
Em 2016 Cultugarve trabalhou juntamente com a Câmara Municipal de Albufeira.
Em 2017, organizou por conta própria, uma "Batucada" para participar no Carnaval de Portimão.
Em conjunto com as Câmaras Municipais, participou dos desfiles de Carnaval em Loulé, Armação de Pera e Paderne.
Em 2018, trabalhou em conjunto com a Câmara de Armação de Pera.
Além disso, também organizou apresentações de música ao vivo em diferentes locais , enquanto promoveu sempre todos os eventos numa agenda completa com o programa de Carnaval em cada cidade ou vila.
Além disso, para cada lugar que organizou concertos de música brasileira ou Tropical, a Cultugarve colocou uma bandeira brasileira, e deu mais promoção internacional na Agenda Cultural da Cultugarve, social media e correspondências aos países estrangeiros.
O nosso foco é continuar com este trabalho, tornando o carnaval uma atração maior todos os anos, para os turistas de todo o mundo, convidando-os a virem e desfrutarem do inverno quente, da emoção dos desfiles e dançarinos e da vibração da música.

Ler 277 vezes Modificado em terça-feira, 04 dezembro 2018 12:59
Mais nesta categoria: « Invernos Mais Quentes no Algarve

Sobre a Cultugarve

A Cultugarve é uma organização cultural , que tem como principal objectivo a organização e promoção de eventos culturais, e nomedamnte musicais, com o foco de atrair mais turistas para o Algarve, também durante o período de Inverno.

A Cultugarve é uma organização sem fins lucrativos, que trabalha com fundos próprios.

Contacte nos

Endereço: Algarve Media Group, Apartado 215,

8365-999 Armação de Pêra.

Telefone: +351 282 011 284.

Email: info@cultugarve.com

Politica de privacidade

Comunidade

Regista-te e recebe as nossas novidades.
© 2018 Cultugarve.com. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Janela de Ideias

Procurar

Newcastle contract cleaners